Milícias digitais que defendem o indefensável,na tentativa de confundir o leitor, acabam expondo documento da “licença marota”
Publicação do Diário Oficial do Município de 27 DE FEVEREIRO traz portaria ASSINADA NA VÉSPERA, 26 DE FEVEREIRO, concedendo “licença não remunerada” para que o GCM tratasse de “ASSUNTOS PARTICULARES” no “passado”, de 1º A 29 DE FEVEREIRO. Até o dia 23, Guarda Civil estava preso preventivamente
Nada é tão péssimo que não possa se tornar incontornável. Quando mais se tenta defender o indefensável, mais explícito se torna o ridículo. As milícias digitais a serviço do governo que é valentão com servidoras e valentinho com agressores de mulheres estão fazendo circular portaria assinada pelo prefeito Antonio Manoel da Silva Júnior que concedeu “licença não remunerada” ao Guarda Civil Municipal Márcio de Gouveia, condenado, no último dia 23 de fevereiro, por agredir a esposa enquanto esta tentava impedí-lo de sair de casa para comprar drogas. O diabo de toda esta nova e inacreditável estupidez é que os milicianos das fake news que tentam salvar a reputação em queda livre do Governo Antonio Manoel acabaram, na pressa por salvar o que está perdido, expondo a “esperteza” da portaria. Assinada pelo prefeito Antonio Manoel e pela chefe de atos normativos, Nathalia Machado, a portaria apresenta uma estranha “criatividade retroativa”, por assim dizer. É o que segue no próximo tópico, para quem acha que já viu de tudo nessa vida bandida.
“TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES? SÓ SE FOSSE NA CADEIA”
A portaria, datada de 26 de fevereiro, foi publicada no Diário Oficial do Município no dia seguinte: 27 de fevereiro, concedendo, crédulo leitor, “licença remunerada” para que Márcio de Gouveia tratasse de “assuntos particulares” no PERÍODO DE 1 A 29 DE FEVEREIRO DE 2024. Só se fosse na cadeia, já que até o último dia 23 de fevereiro, Gouveia estava preso preventivamente aguardando, encarcerado, sua sentença. ASSIM, DESCOBRE-SE AGORA QUE O GOVERNO ANTONIO MANOEL, RÁPIDO EM HUMILHAR FÊMEAS ,É UM POUCO MAIS LENTO QUANDO TENTA “ESQUENTAR” DOCUMENTOS PARA SALVAR A PELE DE MACHOS CONDENADOS. Ora, a coluna gostaria de saber quais assuntos o GCM tinha para tratar atrás das grades? Também seria interessante ajudar a ignorância deste colunista a entender como uma portaria publicada no dia 27 de fevereiro pode tratar de uma licença ‘não remunerada’ concedida para um período pregresso, que começava exatos vinte e sete dias antes, em 1º de fevereiro?
PORTARIA “MARTY McFLY”
Nas imagens deste post, a portaria “marota”, de 26 de fevereiro e o trecho da sentença judicial que determinou o alvará de soltura , datado de três dias antes, em 23 de fevereiro. A emenda das milícias saiu pior que o soneto. Onde sobra desespero, falta inteligência. Onde falta caráter, sobra malandragem. OS GUAIRENSES ACABAM DE CONHECER A PORTARIA “MARTY McFLY”, INSPIRADA NAS AVENTURAS DO PERSONAGEM DE MICHAL J. FOX NA TRILOGIA “DE VOLTA PARA O FUTURO”.