Todos nós nascemos com super poderes e utilizamos essa dádiva com muita alegria e sem nenhum pudor durante toda a nossa infância.
Conforme o tempo passa (e passa rápido, diga-se de passagem), vamos abrindo mão e perdendo um a um os nossos super poderes e isso acontece com tal naturalidade que nem percebemos.
São os medos, inseguranças e questionamentos que a chegam junto com a puberdade e logo em seguida a juventude e vida adulta e se impõe de forma discreta, em pequenas doses diárias.
A essa altura do texto, o leitor já deve estar se questionando quais seriam esses tais super poderes; não farei mistério e vou direto ao ponto.
Um deles é o super poder de sonhar: sonhar ser quem quiser, desde a Xuxa, Ayrton Senna, rainha da Inglaterra, Neymar e acreditar de maneira tão pura e sincera no seu sonho, que durante esse período de entorpecimento, realmente ser o seu ídolo.
Outro super poder é o da imaginação, dar asas a imaginação e voar tão alto que o céu jamais é o limite... é ir de um país ao outro em um piscar de olhos e estar em lugares que existem somente na nossa imaginação... é falar sozinho com amigos imaginários que são simplesmente a perfeição de todos os nossos desejos.
E sabe qual é o grande barato da imaginação? É que ela é a fonte, é a nascente da criatividade e a criatividade é a chave que tem a capacidade de fazer de um “problema” uma oportunidade de inovação e transformação.
O grande mal dos adultos é a problematização... é colocar obstáculos em tudo e criar dificuldades que existem só nessas cabecinhas bobas... adultos são seres extremamente chatos, presunçosos e bobos, pois criam empecilhos do “arco da velha” que só existem em suas cabecinhas medrosas com tal intensidade que essas “tais dificuldades” acabam se materializando na vida real e ainda tem a pachorra de soltar a frase: “Eu não disse que não ia dar certo!?”.
Então é assim: Helena Mandú ou Helena Carvalho, como preferirem, e Anderluci Magalhães, de uma amizade de mais de uma década, sonham um sonho incrível e tomaram a decisão de entrar em um foguete juntas, e sair pelo imenso universo, onde o objetivo não é alcançar as estrelas e sim ser estrelas e fazer parte desse céu que só tem coisas boas para oferecer para aqueles que estão dispostos a voar alto.
As atividades da Agência Gostei se iniciam formalmente em 1º de Junho de 2022 e estamos dando início ao trabalho das nossas redes sociais.
Embarque nessa, suba no nosso foguete e vamos juntos rumo ao infinito... O CÉU NÃO É O LIMITE.